Formas de entrega

Como realizar meu pedido?

No momento trabalhamos com a entrega através dos correios: PAC e SEDEX
O valor do frete e o prazo de entrega dos produtos variam de acordo com a cidade, Estado e tipo de postagem.
Divergência de dados, condições climáticas, acidentes de grandes proporções, feriados regionais, dentre outros, poderão interferir no prazo de entrega do seu pedido.
Você pode consultar os valores dos fretes e os prazos de entrega para a sua região após a digitação do CEP, nas páginas dos produtos e no carrinho de compras.
Para as vendas feita na região de Belo Horizonte/MG, temos a opção de entrega por Motoboy ou a retirada do produto em nossa loja > Rua Conceição do Mato Dentro, 356, Bairro Ouro Preto - CEP: 31310-240

Qual o horário de entrega?

As entregas são realizadas em dias úteis e em horário comercial, podendo ser recebida por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento.
 

Tentativas de entrega

Em caso de ausência do destinatário, a transportadora tem o compromisso de realizar até três tentativas de entrega. Após as três tentativas, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da loja Doce Céu.

Embalagem do produto

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente revisadas e embaladas.
Caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou mesmo avariada recuse a entrega e entre em contato conosco pelo email doceceuinfantil@gmail.com

 

Meu pedido está atrasado

O prazo de entrega inicia-se no dia útil seguinte à aprovação do pedido e confirmação do pagamento.
O prazo de aprovação do pedido é de até 48 horas úteis, já incluídas nestas a análise cadastral e a aprovação da administradora do cartão.
Caso o prazo tenha expirado entre em contato através doceceuinfantil@gmail.com

Horários de atendimento por telefone:
Segunda a Sexta: 9:00h às 18:00h.

Por que o meu pedido foi cancelado?

Entre em contato com a Central de Atendimento para que possamos identificar o problema.
E-mail doceceuinfantil@gmail.com


Horários de atendimento por telefone:
Segunda a Sexta: 9:00h às 18:00h.

Qual o número de rastreamento do meu pedido?

O número de rastreamento do seu pedido pode ser visualizado dentro de ‘Minha conta’ – ‘Meus pedidos’. Basta escolher o pedido e clicar em ‘código de rastreio’. 
Você também recebe esse código por e-mail, após o envio do produto.

Sobre a loja

Moda Infantil e Teen. Roupas para menino, menina e adolescentes. 1 a 21 anos. Parcelamento em até 3x sem juros. Entrega em todo o Brasil.

Pague com
  • Pix
Selos

ROSANGELA PEREIRA DUTRA - CNPJ: 46.797.873/0001-78 © Todos os direitos reservados. 2024